Educação

terça-feira, 2 de agosto de 2011

PROFESSORES

Professor Gedean
16/06/20111


Como posso expressa a minha alegria por ter o senhor como o meu professor
Não sei!
Será que pode ser através de uma carta?
E muita coisa para escrever e pouco tempo para descrever.
Será através de uma carta argumentativa?
Mais argumentar o que? Se nas suas aula para finalizar é um show de espetáculo.
Será através de poema, poesia ou até mesmo uma dramatização?
Não seria capaz de tanto, pois, o senhor é uma artista incomparável.
O que poderia disse:
Que pena ser o ultimo semestre contigo.
Não!
Posso disse sim.
Valeu apenas cada momento que passei pela:
Literatura;
Gêneros textuais:
Artigos;
Contos;
Crônicas;
Folder;
Poema;
Reportagem;
Cartaz;
Dentre outros...
Plano de aula;
Livros;
Textos:
E de tudo aquilo que hoje me faz uma pedagogia capaz de:
Lutar por uma educação melhor;
Trazer um sorriso no rosto de quem não consegue mais sorrir;
E ensinar meus alunos como e prazerosa aprender.
Hoje
Professor Gedean.
Sou grata por me dar oportunidade de além do que eu pensava que podia.
Ultrapassei os meus limites e os meus horizontes.
E hoje eu digo com toda certeza o senhor sempre fará parte do meu acervo pessoal.

Ass:Quésia Santana 6º semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário