Educação

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


M
etade de mim
Não queria te amar
Mais te amo
Não queria ter saudade
Mais tenho
Queria que você estivesse longe
Do meu pensamento
Mas você esta no fundo do meu coração
Na verdade eu queria
Ter acesso para acessar
Alguns dos pensamentos
Mesmo sabendo que
Um dia você me amou
De verdade, mas você
Nunca demonstrou
Para que ninguém
Descobri-se nem pela sua atitude
Muito menos pelos seus pensamentos.
L írios dos vales
Fonte da minha inspiração;
Brilho do meu viver;
Você para mim é como uma estrela;
Há mais bela, que só ilumina a mim.
Os meus olhos brilham só pôr te vê;
Ao mesmo tempo a lagrima desce sobre a minha face
e
Vem no meu ser uma angustia tão grande;
 Que não consigo conter, só de perceber que:
 Você está perto do meu coração
e
 Longe de minhas mãos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário