Educação

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011




I Love you
No meu coração acende um clamor de saudade de
Você.
É uma ostentação direta no meu pensamento;
Uma esperança de estar do teu lado agorinha mesmo;
Cuidando de você.
A marca do seu sorriso está gravada na minha mente;
Não Fuja de mim
Eu preciso tanto de você, sabe o porquê?
Quando eu mais necessito de você
Você saiu sem me avisar.
Meus planos, meus sonhos
E
Projetos sobre você;
Eu creio que ainda irá se cumprir.
Porque você sim é como um diamante que só
Precisa ser lapidado.
Eu queria ter pode só para saber o que
Você pensa de mim.
Em meio a multidão os meus olhos te procuram, mas você
Novamente foge de mim
Será que é errado te ama demais.

Momentos
Teus olhos linces
Vêem-me
Tuas mãos
Tocam-me
Teus lábios carnudos
Beija-me
Na mente vem a certeza que:
Os meus melhores dias
Foi
Quando
Estava
Com
Você.
C rônico
                        Você é cidadão,
Faz a sua obrigação.
Você sem identidade
É um fudido vagabundo e ladrão
O
Branco fumando é um grande
Companheiro e cidadão
O mundo não vai muda
Quando estes políticos descarados
Estiverem á governa
Almas
                    Ao acordar pela manhã
Levanto-me
E
Arrumo-me e saio
Contemplando varias
Almas ao andar
Cada uma com seu
Próprio destino
Ou
Lugar direcionado
Ninguém te em pendem
Pois estão com pressa para no final
Do dia
Comprar o seu pão
E
Voltar para casa
Voluptuoso
(em que há prazer)
Tudo na vida tem:
Principio meio e fim.
Tiudo na vida tem:
Carinho, paixão e amor.
Que muitas vezes se transformar em:
Tristeza, dor e confusão.
Mas com tudo isso eu busco há:
União que nos traz compaixão.
D entro de mim
Dentro dos teus olhos
Eu encontro uma razão
Para poder viver
Por mais que eu tente
Eu não posso te esquecer
O bem que você me faz
 A tua voz
E tão suave
Que conquistou o meu coração
A tua boca é tão perfeita
E o teu beijo tem o sabor de mel
É como sol da manhã
E como o brilho do céu
Que nos envolve além
O nosso amor que faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário